O Copacabana Palace mostrou que também tem senso de humor ao entrar na onda dos últimos capítulos do remake de Vale Tudo. O hotel publicou nas redes sociais uma nota fictícia sobre a morte de Odete Roitman, personagem icônica da novela, assassinada em uma das suítes de luxo do local.
Na publicação, o tradicional hotel carioca “lamentou” o ocorrido e comentou, em tom de brincadeira, a suposta falha de segurança que teria permitido o crime.
“Gostaríamos de informar que (de maneira puramente fictícia) uma de nossas ilustres hóspedes, Sra. Odete Roitman, foi “retirada de cena” em seu quarto, a nada fictícia Suite 604, uma das mais luxuosas do Brasil. Reforçamos que estamos colaborando com a polícia fictícia e oferecendo todo o apoio necessário à investigação (igualmente fictícia)”, brincou a equipe de marketing.
O post rapidamente viralizou, rendendo comentários divertidos de telespectadores que acompanhavam a trama. Muitos ironizaram a suposta falta de segurança do famoso hotel, que já recebeu nomes como Lady Gaga e Madonna. “Hotel sem segurança nenhuma, a gente não pode nem ir na piscina que está na mira”, escreveu um internauta. “Gente, a maior concentração de armas desse Rio está nesse hotel”, brincou outro.