Schynaider Moura fala sobre luto após morte da filha de 16 anos: ‘Sustentada por anjos’

Schynaider Moura fala sobre luto após morte da filha de 16 anos: ‘Sustentada por anjos’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 09/10/2025 às 16:35 / Leia em 3 minutos

Schynaider Moura, de 37 anos de idade, emocionou seguidores ao prestar uma homenagem à filha Anne Maria, que morreu no mês passado aos 16 anos, vítima de uma parada cardíaca. Fruto da união da modelo com o empresário Mário Bernardo Garnero, Anne havia passado por um transplante cardíaco há cerca de três anos devido à cardiomiopatia dilatada, uma condição que provoca aumento excessivo do coração, especialmente do ventrículo esquerdo.

“Tenho pensado entre fazer um post, ficar em silêncio ou simplesmente deixar o tempo falar… Muitas coisas atravessam meus pensamentos, atravessam o meu corpo… é uma experiência visceral. Não sou a única, tantas pessoas passaram, ou estão passando, por um luto de alguém especial. Sinto que muitas estão sofrendo junto comigo, porque, de alguma forma, a Anne tocou profundamente muitos corações. Continuo recebendo mensagens lindas de amigas, de mães, de pessoas que nem conheço, com palavras de conforto, corações, textos e orações… e tudo isso é maravilhoso! Quero dizer que sinto essa energia que vocês estão emanando”, escreveu a modelo.

“É impressionante como, quando as pessoas se unem, cria-se uma força tão intensa que se torna transformadora para todos. Sinto uma presença de Deus tão forte de um modo que não consigo explicar. É como se eu estivesse sendo sustentada por anjos(Anne). Estou vivendo uma evolução espiritual intensa, com altos e baixos, mas essa presença… essa força… ainda estou aprendendo a compreender”, continuou.

“Quero agradecer, de todo o coração, por todas as mensagens, por toda a força e amor. Às minhas amigas, familiares, mães da escola, afinal tudo e todos que estão me abraçando e as minhas pequenas com tanto carinho: obrigada. Nós estamos bem. E vamos ficar ainda melhor! A Anne veio para transformar nossas vidas, e continua transformando. Mesmo após a sua partida, ela segue brilhando como uma força serena e calma. Tenho uma imensa gratidão no meu coração. Obrigada, de verdade”, completou.

Além de Anne Marie, Schynaider, que é ex-namorada do apresentador João Silva, filho mais velho de Faustão, também é mãe de Elle Marie e Gioe Marie. Em junho, Schynaider havia celebrado os três anos do transplante de Anne Marie com um post no Instagram.

“Hoje completamos 3 anos do transplante cardíaco da Anne. E sendo sincera, estou aqui debatendo comigo mesma se deveria ou não compartilhar esse vídeo com vocês, que gravamos dois anos atrás, e depois de relembrar tudo, estou aqui emocionada” explicou a modelo. “Lembro que, na época, eu sentia vontade de expor sim — não por exposição em si, mas para aumentar a consciência sobre a importância da doação de órgãos. Porque essa atitude salva vidas”, frisou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia