Dennis DJ se manifestou publicamente nesta quinta-feira (9) sobre as acusações de violência física, sexual e psicológica feitas pela ex-mulher, Bárbara Falcão, cantora e ex-bailarina do Faustão. O artista afirmou que sempre foi chantageado por ela e que o processo de violência doméstica foi arquivado em 2022 por falta de provas.
Ele alega que havia guarda compartilhada do filho do casal desde a separação deles, em 2022. Há cerca de sete meses, porém, a guarda de Zinho passou a ser dele, com Bárbara mantendo os dias de visitação determinados pelo juiz.
Ver essa foto no Instagram
Dennis disse que a mediação com a ex-mulher foi amigável e que todos os bens do casal foram partilhados de forma justa. Sobre as novas acusações, ele afirmou que Bárbara retomou a história antiga de 2022 “como forma de me expor e tentar reverter a guarda do nosso filho”.
Ele garantiu que sempre priorizou o filho e que as visitas da mãe ocorrem conforme decisão judicial. Segundo Bárbara, porém, ela ainda enfrenta ificuldades com a guarda e diz que o afastamento do filho tem sido doloroso. A influenciadora afirma que busca justiça e esclarecimento sobre as decisões judiciais, mantendo seu posicionamento de que houve abusos durante o relacionamento.