Em clima de despedida do remake de Vale Tudo, que chega ao fim no próximo dia 17 de outubro, Manuela Dias já tem novo projeto encaminhado. Em entrevista ao Fantástico, a baiana revelou que já está escrevendo outra obra para a TV Globo. “Já estou com outra novela das 9 engatilhadissíma”, disse.
Durante conversa com a jornalista Poliana Abritta, a autora explicou que também está produzindo outro filme e comentou sobre como lida com as críticas. “Eu tentei minha coreografia mais difícil, eu não economizei em nada, dei tudo de mim. E é assim mesmo, a gente tem que se arriscar”, afirmou.
Foi ao ar nesta segunda-feira (6) uma das cenas mais icônicas da trama de Vale Tudo: o assassinato de Odete Roitman, interpretada por Débora Bloch. Na nova versão, a morte acontece em uma suíte do Copacabana Palace, mas o desfecho do mistério só será revelado no último capítulo, no próximo dia 17. Para preservar o segredo, a autora escreveu dez finais diferentes, com cinco possíveis assassinos, e nem os atores sabem qual será exibido.
“Gravei com equipe reduzida a cena da morte muitas vezes, com vários possíveis assassinos. Nem eu sei qual deles será o verdadeiro. Nós, atores, também só saberemos quando o Paulo Silvestrini (diretor artístico) editar o capítulo final e for ao ar”, conta Débora Bloch ao jornal O Globo.