A jornalista Poliana Rocha, de 48 anos, mãe de Zé Felipe, de 27, abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e aproveitou o momento para compartilhar com os seguidores suas reflexões sobre como lida com críticas e frustrações.
No Instagram, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores tirarem suas dúvidas sobre algumas situações do cotidiano. Uma das questões vindas a tona foi: “Como lidar com as frustrações?”. A mãe de Zé Felipe então respondeu: “As frustrações fazem parte da vida e nos ensinam a crescer. Nem sempre as coisas saem como queremos, e tá tudo bem. O importante é respirar fundo, aceitar o que não pode ser mudado e aprender com cada experiência. A vida sempre nos dá novas chances, e recomeçar com leveza é o segredo para seguir em paz”, explicou Poliana.
Em seguida, a esposa do cantor Leonardo foi questionada sobre como lidar com as críticas. “Nem toda crítica merece espaço no nosso coração. Escute apenas o que pode te fazer evoluir!! Quem te julga, fala mais sobre si do que sobre você. Siga com firmeza, com amor e com o quê de fato faz sentido para você”, finalizou.
Polêmica entre Poliana Rocha e Leonardo
Nos últimos dias, a jornalista e o cantor Leonardo voltaram a repercutir nas redes sociais após vir à tona um trecho de uma entrevista em que participou do programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, e relembrou um episódio familiar vivido ao lado do marido, o cantor sertanejo Leonardo, de 62 anos, há 17 anos, durante uma viagem a Ilhéus, na Bahia.
Poliana contou que, na época, Zé Felipe tinha 10 anos e a família havia decidido passar um período em Ilhéus. Ao chegarem ao destino, Leonardo avistou um adolescente de 15 anos vendendo chinelos. O casal comprou o calçado para ajudar o jovem e, em seguida, ele passou a brincar com o filho da influenciadora.
Com toda a repercussão do caso, a jornalista decidiu processar os responsáveis pelas acusações feitas contra ela. “Gente, eu abro a internet, eu só vejo notícia nossa, eu tô achando um saco isso, imagino que vocês também, né. E o pior disso tudo é que várias pessoas que já estavam, sei lá, tanto tempo que não apareciam na mídia, e agora pegando as histórias, deturpando o que nós falamos e colocando para ganhar biscoito”.