De chamego com a esposa, Ferrugem aparece sem camisa após perder 45 kg: ‘Tá fininho’

De chamego com a esposa, Ferrugem aparece sem camisa após perder 45 kg: ‘Tá fininho’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 07/10/2025 às 14:44 / Leia em 2 minutos

Ferrugem, de 36 anos, passou o dia coladinho com esposa, a influenciadora Thaís Vasconcellos, de 31. Nesta terça-feira (7), o artista, que passou por um processo de emagrecimento, compartilhou nas redes sociais m registro do seu momento de relaxamento com a parceira, no qual ele aparece sem camisa, exibindo seu atual shape após eliminar cerca de 45 kg.

Na imagem, o pagodeiro aparece sentado à beira de uma piscina, já Thaís está deitada na perna do marido com um cachorro no colo. “Muito obrigado, Deus!”, escreveu o cantor na legenda da publicação. “Tá fininho”, disse uma pessoa nos comentários. “Brabo”, declarou outra. “Maravilhosos”, elogiou mais uma.

Antes e depois de Ferrugem — Foto: Reprodução/Instagram

Nos Stories do Instagram, Ferrugem confessou que estava de ressacada e agradeceu Thaís por cuidar dele. “Eu me empolguei [ontem] no samba. Bebi e quando me meto com coisa de bebida… ela avisou. Sei lá o que bateu em mim. Chorei. Cheguei em casa chorando, passei mal e vomitei pra caraca. Uma vergonha. Perdoa, tá?”, disse o cantor para a esposa.

Recentemente, Ferrugem contou sua transformação física aconteceu com a ajuda e o incentivo de Thaís. O artista disse que perdeu 45 kg mudando de hábitos e sem o uso de remédios. Ele decidiu mudar do estilo de vida após ir ao médico e descobrir que sua idade biológica era de 78 anos. “Aquilo me assustou. Pensei: ‘Vou morrer semana que vem’. Foi um choque que me motivou”, contou no podcast Fábrica de Monstros.

Para emagrecer, o cantor passou por uma reeducação alimentar e começou a se exercitar. Hoje, ele sente que se cuidar já virou um hábito e tem sentido benefícios nos palcos, já que passou a ter mais disposição nos shows. “Seja sábado ou domingo, eu não deixo de me exercitar. Me sinto mal se não treino. Quando viajo, já busco hotéis com academia, ou procuro alguma na cidade, mesmo que pequena”, contou.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia