Com a chegada da semana do Dia das Crianças, a cantora mineira Nêga Kelly viralizou nas redes sociais após errar o Dia do Cabelo Maluco da escola da filha, Liz, de 6 anos.
Moradora de Belo Horizonte, ela se dedicou a criar um penteado inspirado na série “Guerreiras do K-pop”, sucesso entre as crianças, mas acabou preparando a menina no dia errado, para a surpresa de todos os colegas, que estavam com o visual normal.

Foto: Reprodução/Instagram/Netflix
Animada com a ideia, Nêga comprou cabelo artificial roxo e gel para reproduzir a trança da personagem Rumi.
“Acordamos antes das seis para montar o cabelo das ‘Guerreiras do K-pop’. Eu li na agenda que seria no dia 12 de setembro, que caía numa sexta-feira, e segui tranquila”, contou à revista Crescer, em entrevista divulgada nesta terça-feira (7).
Ao chegar à escola, no entanto, percebeu o engano: “As crianças estavam todas com o cabelo normal. Foi aí que caiu a ficha”.
Apesar do constrangimento inicial, Liz foi recebida com elogios. “Um dos meninos olhou e disse: ‘Nossa, Liz, que cabelo daora’. Aí ela relaxou”, contou a mãe. A confusão, segundo Nêga, aconteceu porque a filha frequenta duas instituições e as datas acabaram se misturando.
“Foi uma bela de uma confusão. O Dia do Cabelo Maluco é, na verdade, para deixar a mãe maluca. A semana das crianças é a semana para enlouquecer qualquer mãe”, brincou.
O verdadeiro “Cabelo Maluco” da escola aconteceu dias depois, em 1º de outubro. Dessa vez, Liz optou por um penteado mais discreto: maria-chiquinha com trança em formato de coração e balõezinhos decorativos, nada de tão “maluco” quanto o penteado que roubou a cena antes da hora.
@negakelly.oficialAfinal, qual é o dia do cabelo legal? 🤔 #diadocabelomaluco #maternidade #meme #guerreirasdokpop♬ som original – Nêga Kelly