Câncer de Éverton Ribeiro foi descoberto após alterações em exames de rotina feitos pelo Bahia

Câncer de Éverton Ribeiro foi descoberto após alterações em exames de rotina feitos pelo Bahia

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Instagram

Publicado em 07/10/2025 às 21:47 / Leia em 1 minutos

O meia Éverton Ribeiro, do Bahia, passou por cirurgia bem-sucedida após receber o diagnóstico de câncer na tireoide. A suspeita da doença surgiu a partir de alterações nos exames de rotina, identificadas pelo Departamento Médico do clube, que comunicou o atleta, segundo explicou a esposa de Éverton, Marilia Nery, nas redes sociais.

“Não foi o Éverton quem informou ao Bahia sobre o diagnóstico. Quem percebeu a alteração nos exames foi o departamento médico do clube. Acho importante valorizar o trabalho maravilhoso deles”, escreveu Marilia.

O jogador de 36 anos deve ficar afastado entre 20 e 25 dias, período em que não participará das atividades do time, incluindo o clássico Ba-Vi, marcado para quinta-feira (16). Ele seguirá em recuperação com a família, enquanto aguarda a liberação médica para voltar aos treinos.

Em postagem recente, Éverton agradeceu o apoio recebido. “Tudo correu bem na cirurgia, graças a Deus. Sigo em recuperação, com fé e com o apoio da minha família e de vocês. Obrigado por cada oração e carinho. Tenho certeza de que vamos vencer mais essa batalha juntos”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia