Jau prepara a gravação de seu novo audiovisual, intitulado “Jau na Ribeira”, no próximo dia 19 de outubro, a partir das 15h, na Fábrica Cultural, na Ribeira, em Salvador. O cantor e compositor baiano explica que a escolha do bairro está diretamente ligada à sua história pessoal e afetiva.
“Eu tenho um carinho enorme pela Cidade Baixa, lugar onde eu morei muitos anos, uma região tão cheia de riquezas. As pessoas são acolhedoras, as comidas têm um sabor especial e ainda temos aquele mar com águas calmas e cristalinas. Ou seja, não tem lugar melhor para gravar esse novo trabalho”, destaca o artista.
Durante o registro, Jau vai revisitar grandes sucessos da carreira, como “Amar é Bom”, “Cidade dos Poetas”, “Flores da Favela” e “Sandália de Couro”. O repertório também contará com a regravação especial de “Ribeira”, composição assinada por Jau há dez anos, mas que nunca havia sido lançada oficialmente.
A gravação integra o evento “Jau na Ribeira”, que terá ainda shows completos das bandas Filhos de Jorge e Afrocidade, em uma celebração da música baiana contemporânea.
Os ingressos estão disponíveis na Ticketmaker.