Gominho reflete sobre manter a calma após furto e contas esvaziadas: ‘Perdi duas amigas em meses’

Gominho reflete sobre manter a calma após furto e contas esvaziadas: ‘Perdi duas amigas em meses’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 06/10/2025 às 18:01 / Leia em 2 minutos

Gominho, de 36 anos de idade, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (6), para refletir sobre como tem lidado com a situação após ter as contas bancárias esvaziadas por criminosos na semana passada, além de estar com suspeita de conjuntivite. No desabafo, ele relembrou a morte da amiga Preta Gil, aos 50 anos, em julho.

“Cheguei no Rio, fui lá na delegacia, fiz o boletim de ocorrência e agora é dar o B.O. para o pessoal do banco e eles resolverem isso”, contou Gominho nos Stories do Instagram, revelando que há a possibilidade de reaver o dinheiro desviado de suas contas.

Na sequência, o apresentador disse que tem recebido muitas mensagens de pessoas relatando casos semelhantes. “E muita gente me perguntando assim: ‘Nossa, mas você está tão calmo, né? Pegaram o seu dinheiro todo’… Que nem era muito”, disse, debochando. O influenciador, então, explicou o motivo da serenidade.

“Eu perdi duas amigas em menos de meses. Perdi a Preta e, depois de um mês, perdi minha grande amiga de infância. Então, assim, eu sei que estou sem dinheiro, que deu merda, mas, não vou ficar me desesperando, não. Porque tem sempre coisa pior. Perder um amigo sempre é pior. O dinheiro a gente corre atrás”, desabafou.

O influenciador também contou que está enfrentando um problema de saúde. “E ainda está para vir uma conjuntivite, tá? Desde ontem a tarde começou [a irritação]. Eu tô numa… Tô ótima”, brincou. Devido à infecção no olho, Gominho informou que não vai trabalhar nesta segunda-feira.

Sem celular desde o assalto, o influenciador tem usado o relógio para se comunicar. “Eu tenho conversado com as pessoas pelo Apple Watch, estou consigo usar como celular. Eu fico com fone, respondo as pessoas por SMS. Estou muito anos 2000”, brincou. “Ai, tem que rir para não chorar”, acrescentou.

O influenciador foi vítima de furto na semana passada e teve suas contas bancárias completamente esvaziadas. Os criminosos conseguiram fazer empréstimos em seu nome e transferir todo o dinheiro disponível, burlando os sistemas de proteção como senhas e reconhecimento facial.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia