Um dos artistas mais influentes do mundo, Bad Bunny celebrou o convite para se apresentar no show do intervalo do Super Bowl com uma alfinetada aos comentários racistas dos norte-americanos contra ele. Durante participação no programa Saturday Night Live, o cantor ironizou quem questionou sua presença no tradicional evento do futebol americano.
“Estou muito empolgado por fazer o Super Bowl. Sei que pessoas do mundo todo que amam minha música também estão felizes”, disse artista, que levou a cultura latina para uma das maiores atrações de humor da TV americana.
Bad Bunny também aproveitou o espaço na televisão para falar em espanhol e dedicar sua conquista à comunidade latina dos Estados Unidos.
“Em especial a todos os latinos e latinas do mundo aqui nos Estados Unidos que trabalharam para abrir portas. É mais do que uma vitória pessoal, é uma vitória para todos nós. Nossas pegadas e nossa contribuição neste país ninguém jamais poderá apagar ou eliminar.”
Bem-humorado, o artista ainda brincou com o público que não fala espanhol. “Se você não entendeu o que acabei de dizer, tem quatro meses para aprender”, disse.