Conhecida por compartilhar conteúdos relacionados à lifestyle, bem-estar, moda e beleza, Ana Paula Siebert abriu o jogo ao falar sobre os procedimentos estéticos que já realizou e sobre a sua relação com o empresário Roberto Justus, com quem trocou alianças há 10 anos. De acordo com a influenciadora, que fez seu primeiro procedimento estético aos 25 anos, ambos são vaidosos e gostam de cuidar da aparência.
“É mito essa ideia de que impactei o autocuidado do meu marido. Ele já era extremamente vaidoso e cuidadoso antes da gente se conhecer. Eu tenho orgulho disso porque muitos homens têm preconceito e não vão a uma dermatologista, não fazem um tratamento. E esses cuidados não são só sobre estética, mas sobre a prevenção do câncer de pele e outras questões que podem ser prevenidas. Os homens têm que estar cada vez mais abertos aos cuidados tanto estéticos quanto no sentido da saúde. Se a mulher tem o direito de se sentir linda, por que o homem não pode ter? Tem que se cuidar porque eles ficam lindos e a gente ama”, disse Ana Paula, em entrevista a Quem.
Durante o bate-papo, ela ainda relembrou o comentário que ouviu de que seria abandonada pelo marido quando envelhecesse. “Eu falei em um podcast que ouvi de um amigo nosso de quando eu envelhecesse eu ia ser largada, mas isso foi uma brincadeira mesmo. Sei que existe ainda esse preconceito. A mulher parece que não pode envelhecer como o homem. O homem de cabelo branco e com rugas é charmoso, a mulher fica velha. Acho que esse tipo de pensamento já foi mais forte antes e hoje está diminuindo. Acho que a mulher pode ser como ela quiser. Na verdade, homens e mulheres têm o direito de ser como quiserem. A minha mãe tem mais de 60 anos e eu acho que ela está mais bonita hoje do que com 30. Ela está mais madura, mais segura de si. Acho que a mulher com o passar dos anos vai só melhorando”, afirmou.