Após a emocionante cerimônia de casamento da sua irmã, a cantora Lara Silva, o apresentador João Silva abriu o jogo sobre os seus planos de subir ao altar com a namorada, a influenciadora e empresária Isabella Kherlakian. Em entrevista a Quem, o filho de Faustão comentou que o casal não tem pressa de casar e exaltou o apoio que recebe da amada em sua carreira.
“Todo mundo tem o sonho de casar um dia, mas eu acho que ainda sou muito novo para pensar nisso”, afirmou o jovem. “Estou muito feliz no meu relacionamento. Minha namorada é uma pessoa que torce muito por mim, inclusive assiste a todos os programas, tem prazer em ir às gravações. Ela não gosta de aparecer, mas dá para ver que se diverte e gosta do que eu faço, e isso é muito importante. Não existe separar o pessoal do profissional. Quando você trabalha com televisão, ou até com internet, a vida começa a virar uma só: o pessoal e o profissional andam lado a lado, ainda mais quando você é de verdade em ambos”, completou.
Despontando como um dos grandes talentos da nova geração da TV brasileira, João Silva tem conquistado importantes resultados em sua carreira como apresentador. Filho de Faustão, o jovem atingiu a terceira vice-liderança seguida com o seu novo projeto no SBT, o Programa do João.
“Poder estar nessa sequência de terceiro programa seguido na vice-liderança consolidada é algo que eu não imaginava. Eu não tinha ideia de que alcançaria esse sucesso tão cedo. O importante agora é trabalhar para manter, porque a televisão a gente sabe muito bem que tem fases. Temos que nos cansar do conteúdo antes que o público se canse”, celebrou João, em entrevista a Quem.
No bate-papo, João também falou sobre a sua relação de respeito, carinho e admiração com o pai e comentou sobre como lida com a pressão por ser comparado com um dos grandes ícones da televisão. “Tenho sempre que reverenciar a grandeza da figura dele, da história dele. Sou fã não apenas como qualquer filho é fã do pai, mas como alguém que admira o trabalho, que quer seguir os mesmos passos e que hoje atua na mesma profissão”, disse. “Meu objetivo é ser um grande apresentador, alcançar bons resultados de audiência, de faturamento e ser lembrado pelo meu trabalho. Mas, quando falamos da prateleira dos gigantes, como Silvio Santos, meu pai, Hebe e Gugu, eles estão em um patamar muito distante. Por isso, essa pressão não chega até mim”, completou.