A influenciadora digital Rafaela Del Biachi, de 27 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (3) em um acidente na Rodovia Lix da Cunha, no Jardim América, em Campinas, interior de São Paulo. Horas antes do acidente, ela — que era ex-namorada da jogadora Kerolin, atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira — havia publicado stories na boate Duck, que fica na cidade.
“Uma mulher de 27 anos morreu e outra, da mesma idade, ficou ferida em um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (3), na Rodovia Lix da Cunha, no Jardim Nova América, em Campinas. A Polícia Militar encontrou o veículo capotado e acionou a equipe médica, que constatou o óbito da motorista e lesões leves na passageira. Segundo os socorristas, a vítima fatal não usava cinto de segurança no momento do acidente. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Campinas como homicídio culposo e lesão corporal culposa. A Polícia Civil segue com diligências para apurar todas as circunstâncias do ocorrido”, informou o órgão.
Amigos e familiares lamentaram a morte da influenciadora nas redes sociais, incluindo sua filha, Júlia, de 11 anos. “Você estava tão linda! Vai com Deus, amiga! Te amo muito”, homenageou Sabrina S., que também compartilhou uma nota de falecimento da amiga.
Júlia desabafou nos stories. A adolescente postou uma sequência de fotos com a mãe e escreveu: “Você tinha que ir justo agora? Eu não sei mais como viver sem você, nunca me imaginei nessa situação tendo que chorar para te ter de volta. Você não morreu, você só foi visitar Deus e o meu pai. Até mais, porque você está no meu coração. Irei fazer de tudo e prometo ser forte e fazer orgulho para você. Te amo.”