Em prisão domiciliar desde o início de agosto, Jair Bolsonaro recebeu autorização do ministro Alexandre de Moraes para participar do podcast “Café com Ferri”, apresentado pelo investidor Rafael Ferri, ex-Traders Club. Ainda não há confirmação se o ex-presidente concederá a entrevista.
De acordo com o pedido feito pela equipe do podcast, a entrevista não será transmitida ao vivo e respeitará eventuais sigilos e decisões judiciais. A defesa de Bolsonaro tem o prazo de cinco dias para se manifestar sobre o assunto.
O ex-presidente está em prisão domiciliar desde agosto, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, em um processo que o condenou a mais de 27 anos de prisão por tentativa de golpe de estado.
Desde então, Bolsonaro já precisou de atendimento hospitalar em três ocasiões. Em 16 de agosto, passou por exames para tratar refluxo e soluços persistentes.
Em 14 de setembro, removeu lesões de pele que depois foram diagnosticadas como cancerígenas. Três dias depois, em 17 de setembro, voltou ao hospital após apresentar novos episódios de soluço, vômito e queda de pressão.