Grávida da pequena Zuza, sua primeira filha com o cantor Nattan, Rafa Kalimann abriu o jogo sobre os próximos planos do casal. Durante entrevista ao programa Conversa com Bial, a influenciadora, atriz e apresentadora contou que eles não pretendem oficializar a união por agora.
“Eu que estou dando uma segurada. A gente conversa muito sobre isso. A relação é uma escolha, o casamento é uma escolha, o amor é uma escolha, é uma construção. E ter um filho, principalmente, é a maior escolha de todas. É uma responsabilidade. E quando a gente escolhe, a gente se reafirma todos os dias que aquilo foi uma escolha. Isso facilita muito para gente na construção”, pontuou Rafa.
Já Nattan contou que planeja fazer uma grande festa. “Quero fazer uma festa aqui e outra bem longe, numa ilha bem abandonada. Porque eu tenho essas paradas, essas paranoias, entendeu? Uma ilha bem abandonada, e tal. Na festa daqui a gente leva todo mundo. E depois fazemos algo na ilha, só eu e ela”, disse.
Em recente entrevista a Quem, Rafa abriu o coração ao falar sobre os desafios emocionais da gestação. De acordo com a artista, que está à espera da pequena Zuza, prevista para nascer entre o fim de dezembro deste ano e o início de janeiro de 2026, ela precisou rever seu tratamento para depressão e síndrome do pânico durante a gravidez.
“Comecei o tratamento mais intensivo com meu psiquiatra, assim que eu soube da gravidez, para cuidar do puerpério, e eu ficar bem durante a gestação (…) Dentro do meu tratamento, da minha experiência com depressão e com pânico, eu fui muito resistente a remédio. Então, tentei buscar várias outras formas de cuidar que deram muito certo, foram muito efetivas para mim. Alguns tratamentos e coisas naturais, fórmulas naturais (…) Mas quando a gente descobre a gravidez, a prioridade já começa a ser nosso filho. Eu conversei muito com o meu psiquiatra, ele conversou muito com a minha obstetra e eles juntos tiveram essa troca comigo do que eles achavam melhor para esse momento, justamente por ter essa mudança hormonal muito grande e para prevenir o que poderia acontecer no puerpério, que é uma fase muito delicada para a mulher. Eles me convenceram e a gente entrou com o método mais eficaz nesse momento para mim, que é a medicação (…) Porém, mantenho meditação, os meus óleos essenciais, que funcionam perfeitamente bem para mim. A acupuntura funciona muito bem para mim, me ajuda muito na ansiedade e outras coisas”, explicou.