Festival MADA vai celebrar a força da música baiana com BaianaSystem, Rachel Reis, Melly e mais; confira

Festival MADA vai celebrar a força da música baiana com BaianaSystem, Rachel Reis, Melly e mais; confira

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Cartaxo

Publicado em 02/10/2025 às 17:46 / Leia em 2 minutos

O Festival ‘MADA – Música Alimento da Alma’ acaba de anunciar o line-up completo da sua 27ª edição, que acontece nos próximos dias 17 e 18 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal. Reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do Rio Grande do Norte, o evento celebra quase três décadas de trajetória com uma programação que conecta diferentes gerações e sons da música brasileira.

Neste ano, o MADA vai celebrar a riqueza cultural e artística da Bahia, estado que se consolida como uma das potências criativas da música contemporânea. Sobem ao palco do evento nomes como o grupo BaianaSystem, referência em experimentação sonora e diálogo entre tradição e futuro; a cantora Rachel Reis, considerada uma das vozes mais potentes da nova geração; além de Melly e Jadsa, artistas que têm expandido as fronteiras da música baiana para o Brasil e o mundo.

A programação ainda traz nomes consagrados da música brasileira, como Mano Brown, Liniker, Marina Sena, Potyguara Bardo, Don L, Edgar, FEBEM, Irmãs de Pau, entre outros. O Baile da Amada também está de volta, com palco exclusivo e curadoria própria dedicada à cena eletrônica e urbana contemporânea.

“Chegar aos 27 anos com uma programação tão conectada ao presente é motivo de orgulho. O MADA nunca foi um festival preso à nostalgia. Nosso olhar está sempre voltado para o agora e para o que ainda está por vir. Essa curadoria parte dessa urgência. Não buscamos tendências embaladas, mas artistas que estão abrindo novas trilhas – na estética, no discurso, na forma de se colocar no mundo”, afirma Pedro Barreira, diretor artístico do festival.

 

Confira a programação completa:

 

17 de outubro

João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê;

Marina Sena;

Don L;

Melly;

Boogarins;

FEBEM.

 

18 de outubro

Mano Brown;

Liniker;

BaianaSystem;

Rachel Reis;

Edgar;

Potyguara Bardo;

Katy da Voz e as Abusadas.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia