Mãe da pequena Zoe, fruto do seu antigo relacionamento com o ator e empresário Duda Nagle, Sabrina Sato revelou que busca apoiar as decisões e gostos da filha, inclusive na moda. Em entrevista a Quem, a apresentadora contou que deixa a herdeira, de seis anos de idade, livre para se expressar e encontrar o seu próprio estilo e identidade.
“Às vezes, eu queria que a Zoe fosse mais livre nesse sentido. Como sou apaixonada por moda, falo: ‘Deixa ela! Deixo ela de pijama o dia inteiro quando ela quer, deixo bem à vontade. Mas é engraçado, porque depende da fase (…) Tem momentos em que ela adora se arrumar toda, se preocupa com moda, e agora está super na fase do K-pop e da Lady Gaga. Em outras fases, fica mais na dela. Então, deixo bem livre (…) Acho que, de alguma forma, acabo interferindo. A mãe sempre é uma inspiração para a filha. Por mais que a gente queira, a mãe acaba sendo referência. Não tem como fugir, né?”, afirmou Sabrina.
Em recente entrevista ao Alô Alô Bahia, a apresentadora também contou que a maternidade foi uma das experiências mais transformadoras da sua vida como mulher e falou sobre os desafios de ser a responsável pela criação de uma menina.
“Em vários momentos da minha vida, duvidei de mim e da minha capacidade, e isso ficou ainda mais forte com a maternidade, são muitos sentimentos envolvidos, especialmente o de culpa (…) Meu objetivo como mãe é criar uma pessoa que vai contribuir positivamente para o mundo, que seja livre, amada e generosa, e que possa fazer suas escolhas de maneira consciente (…) Minha relação com a Zoe é a mais incrível possível, construída com muito diálogo e amor. A gente aprende muito uma com a outra”, destacou ela.