A Matrix, marca referência global no segmento de equipamentos de fitness, inaugurou no último dia 25 de setembro sua primeira loja conceito em Salvador. Localizado na charmosa Alameda das Espatódeas, nº 322, no Caminho das Árvores, o novo espaço une design contemporâneo, arquitetura sustentável e a essência do slowliving.

Fernando Nogueira – gerente Comercial Bahia, Ícaro Lucena- distribuidor Licenciado Norte/Nordeste, Sudeste e Centro Oeste e Daniel Miranda – diretor Comercial
Com projeto assinado pelo arquiteto Vinicius Rosaneli, a unidade foi pensada para refletir a proposta da marca: bem-estar aliado à tecnologia de ponta. O ambiente aposta no uso de materiais naturais como madeira e pedras, além de elementos de design biofílico, criando uma experiência imersiva, conectada com a natureza e o movimento consciente.
Parte do grupo Johnson Health Tech, a Matrix é considerada a principal marca de fitness comercial do mundo, com presença em diversos países e foco em soluções para academias, personal trainers, técnicos de serviço e usuários finais.
A noite de inauguração teve buffet assinado pelo Mignon e reuniu convidados em um coquetel exclusivo. Entre os anfitriões estavam Fernando Nogueira (gerente comercial da Bahia), Ícaro Lucena (distribuidor licenciado Norte/Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste) e Daniel Miranda (diretor comercial). A produção ficou por conta da Amavi Assessoria.
Veja fotos: