O nutricionista Daniel Cady marcou presença nesta quarta-feira (1º) no Barra Fashion Wellness, em Salvador. O evento, que reuniu convidados para um desfile de moda, também promoveu atividades como treino de alongamento, yoga e dança, realizados na arena esportiva do Shopping Barra.
Em conversa com o Alô Alô Bahia, Daniel destacou a importância de dar o exemplo dentro de casa para que as crianças cresçam tendo o bem-estar como referência. “Eu luto muito por essa bandeira de fazer com que a gente volte a se reunir mais em família, aquela coisa de almoçar junto, jantar junto, em comunhão. Então é largar a tela, largar o celular e voltar a cozinhar mais”, disse ele, que é pai de Marcelo, Marina e Helena, fruto de seu relacionamento com Ivete Sangalo.
“Eu acho que o exemplo é o mais importante, o exemplo arrasta, sabe? O discurso até pode convencer, mas eu procuro dar exemplo, porque é a forma mais forte e impactante que eu tenho de influenciá-los. Então, eu e a mãe ficamos ali treinando, vamos treinar, vamos comer assim, vamos comer assado, fazer isso e assim a gente vai levando e tá dando certo”, afirma.

Daniel Cady no Barra Fashion (Foto: Tati Freitas / Alô Alô Bahia)
Sobre a escolha do Shopping Barra em trazer o conceito wellness para a nova edição do tradicional Barra Fashion, evento que há mais de 20 anos lança tendências de moda e lifestyle na capital baiana, Cady celebrou a iniciativa. Para ele, trata-se de uma vitória para quem atua diretamente na área da saúde.
“Eu sou vizinho aqui do Barra. Morei a minha vida inteira aqui e tô nessa de cuidar da saúde do corpo, desde que me entendo por gente, né? Por ser atleta de natação. E eventos como esse são muito bem-vindos, porque é uma vida inteira lutando, trazendo essa voz do autocuidado, de se alimentar bem, de praticar exercício. E até que enfim, isso virou também um grande negócio para incentivar as novas gerações“, afirma.
Durante o encontro, o nutricionista apresentou sua marca de caldos naturais, a Vero Brodo, criada em sociedade com a esposa, Ivete Sangalo. A proposta do produto tem conquistado muitos fãs ao oferecer uma alternativa saudável aos temperos industrializados, como os tradicionais tabletes ultraprocessados.
“Eu já abri muitas frentes no passado, tive vários projetos, mas decidi focar mais na Vero Brodo. Eu e Ivete somos sócios, então não existe um casal mais coerente e real com o que a marca se propõe. É por isso que estou aqui: não apenas para apresentar uma marca ou um produto, mas para trazer junto mais saudabilidade e a presença da família ao redor da mesa”, finaliza.