Peça com Wagner Moura inicia venda de ingressos para sessões extras em Salvador

Peça com Wagner Moura inicia venda de ingressos para sessões extras em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Caio Lírio

Publicado em 29/09/2025 às 10:19 / Leia em 2 minutos

A venda de ingressos para as sessões extras do espetáculo “UM JULGAMENTO – depois do Inimigo do Povo” começa nesta segunda-feira (29), ao meio-dia, pela plataforma Sympla. Estrelada pelo ator baiano Wagner Moura, a peça marca seu retorno aos palcos após 16 anos de ausência.

Com ingressos esgotados para a temporada original, o público de Salvador terá agora duas novas oportunidades para assistir ao espetáculo: nos dias 4 e 11 de outubro, às 17h30, no Trapiche Barnabé, no bairro do Comércio. A realização é do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), com patrocínio do Banco do Brasil.

Inspirada no clássico “Um Inimigo do Povo”, de Henrik Ibsen, a montagem apresenta um texto original, escrito por Lucas Paraizo em parceria com a diretora Christiane Jatahy. Na trama, o personagem Thomas Stockmann (vivido por Moura) denuncia a contaminação da água de um balneário e acaba enfrentando um julgamento público para provar que não é um inimigo da população.

Além de Wagner Moura, o elenco conta com Danilo Grangheia, Júlia Bernart e os baianos Fernanda Paquelet e Marcelo Flores.

A estreia mundial da turnê acontece em Salvador, onde o espetáculo ficará em cartaz de 3 a 12 de outubro.

O CCBB, responsável pela realização, é uma rede de espaços culturais mantida pelo Banco do Brasil. Atualmente presente em quatro capitais (Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Belo Horizonte), a instituição está em processo de implantação de sua nova unidade em Salvador, que funcionará no histórico Palácio da Aclamação. Mesmo antes da inauguração oficial, o CCBB já promove ações culturais na capital baiana.

Serviço:

‘UM JULGAMENTO – depois do Inimigo do Povo’

Data: 3 a 12 de outubro;

Local: Trapiche Barnabé, Salvador;

Valores: R$ 30 | R$15 (Clientes Banco do Brasil pagam meia entrada);

Ingressos: Plataforma Sympla.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia