O astro porto-riquenho Bad Bunny será o responsável por comandar o show do intervalo do Super Bowl LX, final do campeonato de futebol americano. O anúncio foi feito neste domingo (28) pela NFL, a liga responsável pelo evento. A partida está marcada para o dia 8 de fevereiro de 2026, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia.
“O que estou sentindo vai além de mim. É por aqueles que vieram antes de mim e correram incontáveis jardas para que eu pudesse entrar e marcar um touchdown… isto é pelo meu povo, pela minha cultura e pela nossa história”, comemorou o dono do hit “Debí Tirar Más Fotos”.
Bad Bunny no Brasil
Fenômeno da música latina, Bad Bunny desembarca no Brasil nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2026, no Allianz Parque, em São Paulo, com a sua mais nova turnê, “Debí Tirar Más Fotos World Tour”. O roteiro inclui ainda apresentações na República Dominicana, Costa Rica, México, Chile, Peru, Colômbia, França, Itália, Japão, Espanha. Portugal, Reino Unido, Alemanha, Itália e mais.
Ao longo da sua trajetória, o cantor porto-riquenho acumula três Grammy Awards, 11 Grammy Latinos e dezenas de outros prêmios. Em seu mais recente projeto, o álbum “Debí Tirar Más Fotos”, ele faz uma homenagem à cultura latino-americana, especialmente à de Porto Rico, sua terra natal. O disco conta com as participações de RaiNao, Los Pleneros de la Cresta, Omar Courtz e Dei V, todos de origem porto-riquenha.