O espetáculo ‘O Futuro da Humanidade’, inspirado no clássico do renomado psiquiatra e escritor Augusto Cury, retorna à Salvador para uma poderosa reflexão sobre saúde mental e relações humanas. As apresentações acontecerão nos dias 8 e 9 de novembro, no Teatro Jorge Amado. Os ingressos custam a partir de R$ 120 e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla e na bilheteria do local.
Guilherme Uzeda retorna à peça como Falcão, personagem fundamental que acrescenta intensidade e profundidade à história. A trama narra a história de Marco Polo interpretado por Pedro Pilar, um jovem psiquiatra idealista que se rebela contra os métodos tradicionais de tratamento psiquiátrico, nos quais o uso de psicotrópicos prevalece sobre a terapia psicológica.
Ao desenvolver suas próprias teorias, ele defende uma abordagem mais humana e personalizada para o tratamento, enquanto lida com questões emocionais de sua vida pessoal e busca o amor de uma mulher cheia de inseguranças e segredos, Ana, interpretada por Thalita Drodowsky. O elenco também conta com Silvana França, Rodrigo Banks e Luciano Rocha.