Equipe de Neymar anuncia medidas judiciais após acusações de dependência química

Equipe de Neymar anuncia medidas judiciais após acusações de dependência química

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Alhilal/Divulgação

Publicado em 25/09/2025 às 20:52 / Leia em 2 minutos

A equipe de marketing de Neymar anunciou, nesta quinta-feira (25), que vai acionar a Justiça depois de o jornalista Rodolfo Gomes divulgar um vídeo associando o jogador a um suposto vício em uísque com energético e narguilé.

No material, Gomes afirma que o atleta “está viciado em uísque com energético, fuma narguilé e só dorme às 4h, 5h da manhã”, além de dizer que o craque não teria condições de se recuperar a tempo de voltar aos gramados em 2025.

Em nota oficial, a NR Sports, empresa que gerencia a carreira do jogador, classificou as declarações como “levianas, difamatórias, caluniosas e mentirosas” e informou que “todas as providências judiciais de ordem criminal e civil estão sendo adotadas para a devida responsabilização dos envolvidos”.

O comunicado acrescenta que não dará visibilidade a quem utiliza o pretexto de “apuração” para espalhar informações falsas, e ressalta que a propagação de fake news prejudica a honra e a imagem do atleta, além de comprometer a credibilidade do jornalismo profissional. Segundo a NR Sports, tais práticas configuram condutas ilícitas que não serão toleradas.

Foto: Divulgação

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia