Em uma fase especial de sua carreira, Belo está prestes a estrear sua primeira novela. O cantor faz parte do elenco de “Três Graças”, da TV Globo, que vai ao ar a partir de 20 de outubro. Na trama assinada por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, ele interpreta Misael. O personagem promete movimentar a história ao lutar por justiça após a morte da sua esposa, que caiu em um esquema de falsificação de remédios comandado por Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera).
“É um desafio novo. Eu gosto de me sentir desafiado, ainda mais na arte. Sou apaixonado e o que mais gosto de fazer é poder cantar, dançar, interpretar, estar cinema, estar no teatro, estar na novela. É a minha primeira novela e me sinto privilegiado”, afirmou Belo, em entrevista a Quem.
Na ocasião, o artista também falou sobre a sua identificação com o personagem. “O Misael tem muito a ver comigo. Levei algumas características do meu pai, que chegou em São Paulo muito jovem também. Era pedreiro, analfabeto, um cara simples vivendo uma comunidade, sempre ajudando muitas pessoas, sendo ajudado também. O Misael tem muito isso e também tem um grande senso de justiça”, explicou.