De volta a Salvador para uma temporada de apresentações teatrais, o ator Wagner Moura foi flagrado neste domingo (21) curtindo um momento de lazer na praia da Barra. Discreto, usando boné e camisa, o artista foi filmado por um fã enquanto deixava a areia após um mergulho.
O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais, somando mais de meio milhão de visualizações em apenas uma das publicações. “De repente, me deu uma vontade imensa de ir para Salvador”, escreveu um fã-clube na legenda.
Wagner, que possui um apartamento no icônico edifício Oceania, na orla da Barra, aproveitou o tempo livre antes de uma agenda intensa na capital baiana. No mesmo dia, o ator participou de uma manifestação contra a chamada PEC dos Privilégios, também na Barra, que reuniu milhares de pessoas em defesa da democracia.
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram
De volta aos palcos em Salvador
Desta vez, a passagem de Wagner Moura por Salvador será longa. O artista apresenta, entre 3 e 12 de outubro, no Trapiche Barnabé, a peça “UM JULGAMENTO – depois do Inimigo do Povo”. Os ingressos para as apresentações começam a ser vendidos na próxima quarta-feira (24), ao meio-dia. Os bilhetes terão preços populares, R$15 (meia-entrada) e R$30 (inteira) e estarão à venda na plataforma Sympla.
Além de Wagner Moura, também estão estrelam a peça Danilo Grangheia e Júlia Bernart, com encenação de Christiane Jatahy. Durante a passagem por salvador, uma dupla baiana vai integrar o elenco: Fernanda Paquelet e Marcelo Flores.
Lucas Paraizo, um dos mais profícuos e premiados roteiristas de cinema e séries autorais brasileiro, escreve, em parceria com Christiane Jatahy, o roteiro e o texto da peça.