Festival Nacional de Artesanato terá shows de Geraldo Azevedo, Olodum e mais; veja a programação

Festival Nacional de Artesanato terá shows de Geraldo Azevedo, Olodum e mais; veja a programação

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução/Instagram

Publicado em 22/09/2025 às 16:27 / Leia em 1 minutos

O Festival Nacional de Artesanato na Bahia (FENABA) acaba de divulgar as atrações de sua segunda edição, que acontece entre os dias 9 e 12 de outubro, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Com o tema “Letras e Ritmos: A Sinfonia do Artesanato da Bahia”, o evento reunirá nomes como Olodum, Geraldo Azevedo, Mestrinho e a baiana Sued Nunes, que vive um momento especial na carreira após ser indicada ao Grammy Latino, na categoria Artista Revelação.

Além dos shows, o público poderá conferir exposições, desfiles de moda artesanal, oficinas e painéis, além de adquirir peças exclusivas.

Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível, que funcionará como ingresso simbólico. O acesso será realizado por meio de cadastro simples e antecipado, garantindo mais agilidade na entrada e menos filas.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia