Aos 23 anos, filho cantor de Chitãozinho sai da casa dos pais e mostra novo apartamento em SP

Aos 23 anos, filho cantor de Chitãozinho sai da casa dos pais e mostra novo apartamento em SP

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

@matheuszacharias/ reprodução/ instagram

Publicado em 20/09/2025 às 09:08 / Leia em 2 minutos

Enrico, 23 anos, acaba de se mudar de Campinas para São Paulo, deixando a casa dos pais para viver em um apartamento com vista panorâmica da cidade. O caçula de Chitãozinho e Márcia Alves, ex-integrante da banda Banana Split, acompanhou de perto a reforma do imóvel, que recebeu decoração em tons claros, além de elementos em madeira e pedras naturais.

“Meu refúgio na selva de pedra. Bora morar sozinho”, comentou o jovem ao apresentar o novo espaço.

Seguindo os passos da família, Enrico também trilha o caminho da música. Em maio, lançou a canção “Casa da Vó”, em parceria com o pai e o tio Xororó. No início de 2024, apresentou ao público seu primeiro álbum, “Um Dia de Sol”. Além de cantor, atua como ator.

Ele é o terceiro filho de Chitãozinho, que também é pai de Aline e Alison, de seu casamento anterior com Adenair Lima. A trajetória artística de Enrico começou cedo, aos 11 anos, no teatro. Posteriormente, ele migrou para o cinema, participando dos filmes “Coração de Cowboy”, “O Melhor Verão das Nossas Vidas” e “Sistema Bruto”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia