Aumentando a expectativa do público, a Sony Pictures divulgou nesta quarta-feira (17) o primeiro trailer da nova versão de “Anaconda”, que chega às telonas em 25 de dezembro. Entre os destaques do elenco do longa dirigido por Tom Gormican e Kevin Etten, estão Selton Mello, além de Jack Black e Paul Rudd, protagonistas da obra.
No reboot, Black interpreta cinegrafista de casamentos frustrado e Rudd um ator que não consegue alavancar sua carreira em Hollywood. Amigos de longa data, eles planejam gravar um filme sobre o clássico “Anaconda”, que assistiam quando criança. Para isso, se juntam com os personagens de Steve Zahn e Thandiwe Newton em busca de financiamento.
Segundo a descrição feita pelo personagem de Black, Selton é um encantador de cobras que ajudará o grupo com as filmagens do longa. Porém, tudo dá errado quando Paul Rudd mata a sua cobra. A partir daí, precisarão achar uma verdadeira anaconda no meio de uma selva.