Cidade Negra apresenta turnê inédita em Salvador

Cidade Negra apresenta turnê inédita em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Renato Pagliacci

Publicado em 17/09/2025 às 08:34 / Leia em 1 minutos

Em 2026, o grupo Cidade Negra volta aos palcos com a turnê exclusiva “De Agora em Diante”, com apresentações especiais nas principais cidades do Brasil. Em Salvador, a apresentação está marcada para o dia 25 de abril. O cadastro para a pré-venda de ingressos pode ser realizado através  deste link.

A nova turnê marca o início de um novo ciclo da parceria entre Toni Garrido e Bino Farias, além de celebrar as três décadas de uma trajetória repleta de sucessos que atravessaram gerações, consolidando a banda como um verdadeiro símbolo do reggae brasileiro. A proposta do novo show é trazer as raízes do reggae com um olhar para o futuro, com músicas inéditas, projetos especiais e um repertório repleto de clássicos inesquecíveis e releituras emocionantes.

A turnê ainda presta homenagem ao clássico álbum “Sobre Todas as Forças”, que completa 30 anos.  O roteiro também inclui passagens por Florianópolis, Recife, Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Brasilia, Porto Alegre e Belo Horizonte.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia