Mãe coruja, Astrid Fontenelle não esconde seu orgulho e admiração pelo filho, Gabriel Fontenelle. Em uma declaração especial através das redes sociais, a artista falou sobre a experiência de apresentar um evento ao lado do herdeiro e não poupou elogios ao falar sobre o talento do adolescente de 17 anos de idade.
“Ontem foi dia de apresentar o Baile da Pinacoteca de São Paulo em comemoração aos seus gloriosos 120 anos! Eu e Gabriel pela segunda vez juntos num trabalho de mestres de cerimônia. Foi lindo, foi difícil, foi arrebatador, foi feliz. Algo me diz que tenho um herdeiro! (…) Filho, agora é sempre lembrar de ir com calma, projetar a voz e se divertir!!! Te amo!”, escreveu Astrid.
Em recente entrevista a Quem, Gabriel revelou que planeja seguir os passos da mãe: “Já recebi proposta para ser ator, mas não quero (…) Meus planos são trabalhar com mídia, comunicação, entretenimento. Gosto de falar de música, série, filme. É isso que quero fazer, quero comunicar e poder ensinar para as pessoas coisas que gosto de aprender, ter experiências com as pessoas. Comunicação é vida.”
Durante o bate-papo, ele destacou ainda quem são as suas grandes inspirações profissionais e falou sobre os seus planos de estudar nos Estados Unidos. “Além da minha mãe, aqui no Brasil, eu lembro muito do Jô Soares, porque o Jô é o Jô. Só entendi o valor dele quando acabou morrendo. Isso é uma grande pena para mim. Lá fora, eu gosto muito do Jimmy Fallon”, relatou. “Agora, a gente viajou para Chicago, me apaixonei por Chicago e tem mídia com jornalismo, tem mídia com jornalismo em carreira, indo para o campo profissional, mídia com design e mídia com comunicação. Meio que a palavra mídia é a chave de tudo, porque, hoje em dia, mídia é uma coisa muito complexa (…) É tudo muito novo. É novo para mim, novo para você, novo para todo mundo, a gente não sabe nem como inteligência artificial está funcionando. Estamos descobrindo isso agora, todo mundo junto. Então, mídia vai ser o meu foco e, quem sabe, reativar um jornal?”, finalizou.