Discreto em relação à vida pessoal e avesso à ostentação, o cantor Michel Teló revelou recentemente que adquiriu seu próprio avião. A novidade foi compartilhada durante entrevista ao canal do jornalista André Piunti, no YouTube.
Conhecido por priorizar a economia e a vida no campo, Teló contou que por anos evitou seguir o caminho de outros artistas sertanejos que investem em jatos particulares. “Costumava dizer que, se economizasse com voo particular, daria para comprar uma fazenda gigante”, afirmou. Hoje, dono de três propriedades rurais, ele decidiu se permitir esse novo luxo.
“Atualmente me permito mais conforto e uma maior qualidade de vida. Já estou pensando em tirar o brevê. Tenho o sonho de pilotar. Já falei com a Thaís [Fersoza, esposa] e ela disse tudo bem”, contou.
Aos 44 anos, Teló também falou sobre a construção do seu patrimônio milionário, resultado de uma estratégia focada em investimentos e diversificação. Ele é proprietário de três fazendas — duas no Mato Grosso do Sul (uma em Campo Grande e outra no Pantanal), voltadas para criação de gado, e uma em Minas Gerais, dedicada ao plantio de Mogno Africano.
Além das propriedades, o artista investe em imóveis para aluguel e em fundos financeiros. “Compro boi desde que comecei a carreira. Nunca fui de esbanjar. Meu pensamento sempre foi gastar a metade do que eu ganho. O restante é para investimento”, declarou.