Adriane Galisteu, que prestigiou o festival The Town neste domingo (14), compartilhou uma foto em que aparece em frente ao mural em homenagem ao piloto de fórmula 1 Ayrton Senna, com quem teve um relacionamento nos anos 90. O mural, localizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi assinado pelo artista plástico Eduardo Kobra e retrata a memorável vitória de Senna no GP do Brasil de 1991 – primeira grande conquista do piloto no país. Com 27 metros de altura e 10 metros de largura, a obra apresenta o campeão da Fórmula 1 levantando a taça no pódio. A ocasião também foi histórica por Senna ter vencido a corrida usando apenas a sexta marcha.
Documentário pessoal e revelador
A relação entre Galisteu e Senna será tema de uma nova série documental da plataforma Max (HBO), anunciada durante o evento Rio2C, no fim de maio. O projeto pretende contar, pela primeira vez, os bastidores do relacionamento entre os dois.
“É louco estar no palco para falar de um projeto tão íntimo, significativo para mim. Mais do que um privilégio, é um ato de extrema coragem. Nesse doc, estou abrindo todas as caixinhas que estavam trancadas. Isso tem mexido comigo, mas tem sido incrível”, revelou. “Está lindo, verdadeiro, forte e emocionante.”
As gravações já começaram, mas a data de estreia ainda não foi divulgada.