‘Vale Tudo’: Afonso recebe ameaça de Solange e toma decisão sobre tratamento do câncer

‘Vale Tudo’: Afonso recebe ameaça de Solange e toma decisão sobre tratamento do câncer

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 13/09/2025 às 11:43 / Leia em 2 minutos

Os próximos capítulos do remake de “Vale Tudo”, da TV Globo, prometem grandes emoções. Diagnosticado com leucemia, Afonso (Humberto Carrão) receberá um ultimato de Solange (Alice Wegmann). Em cenas previstas para ir ao ar a partir do próximo dia 20 de setembro, a diretora de criação da Tomorrow ameaçará terminar o relacionamento com o bilionário caso ele não retome o tratamento contra a doença.

Entenda

Depois de passar por uma sessão de quimioterapia, o filho de Odete Roitman (Debora Bloch) recebeu a notícia de que o tratamento não estava surtindo o efeito esperado e de que teria que se submeter a um transplante de medula. Ele, então, optou por parar a quimioterapia por conta dos efeitos colaterais e informou que só retomará o tratamento quanto encontrar um doador.

Em recente entrevista ao Fantástico, Humberto Carrão se emocionou ao revelar que se inspira na história da própria família para fazer as cenas em que o seu personagem faz quimioterapia, após  ser diagnosticado com leucemia. O pai do artista, Paulo Roberto Sinoti, passa por um tratamento contra câncer há mais de três anos. 

“Meu pai faz quimio há mais de três anos. O dia das cenas de hospital, foi um dia que eu estava almoçando com ele e eu falei: ‘Pai, olha que loucura, estou indo agora para o trabalho passar o dia inteiro num estúdio dizendo que estou cansado, como você sempre diz, por causa da quimio’ (…) Ainda tem outra: muitos dos consultores médicos que nos ajudam com essas cenas são pessoas que, em alguma medida, participaram do tratamento dele. Coincidentemente, é uma loucura”.

Na ocasião, Carrão contou ainda que soube há pouco tempo que Afonso enfrentaria a doença na novela, e lembrou a conversa que teve com o pai na ocasião. “Eu falei para o meu pai e ele falou, brincando: ‘E aí, vai fazer laboratório?’. Eu falei: ‘Acho que não preciso’. E tem mil coisas lindas nisso. Meu pai está vivo, meu pai está firme, meu pai está fazendo tratamento, está tudo certo”, disse o artista, que adiantou ainda que não sabe qual será o desfecho do seu personagem na trama: “Ainda temos um mês de gravações pela frente.”

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia