O casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos celebrou, neste sábado (13), 21 anos de casamento. A data foi marcada por trocas de declarações emocionantes nas redes sociais, onde ambos compartilharam textos carinhosos e repletos de afeto.
Lázaro, baiano de 46 anos, destacou a evolução do relacionamento ao longo do tempo e listou 21 motivos para amar a esposa, com quem tem dois filhos — João Vicente, de 14 anos, e Maria Antônia, de 10.
“O tempo correu, criamos família, filhos nasceram. O amor se modificou ano após ano. E melhorou! Nos conhecemos mais, nos respeitamos mais, nos admiramos mais”, escreveu o ator.
Na lista de razões, ele citou características como o “riso fácil”, a “parceria inabalável”, a “coragem”, o “senso de justiça” e o carinho compartilhado no dia a dia.
Taís também se declarou. Em uma publicação cheia de afeto, relembrou momentos cotidianos que reforçam a conexão entre os dois:
“21 anos e ainda é você a primeira pessoa que penso quando planejo viagens, quando como uma comida gostosa ou conheço um restaurante novo”, disse. “É com você que gosto de fofocar, mandar prints ou bobagens da internet pra gente rir junto.”
A atriz ainda mencionou o hábito de assistir filmes juntos — mesmo que ela acabe dormindo —, e o conforto de dormir ao lado de Lázaro, mesmo tendo que usar tapa-olhos para acompanhar o ritmo do parceiro.
O casal é conhecido por manter uma relação pública sólida e por frequentemente compartilhar momentos de cumplicidade com o público. Admirados por sua trajetória pessoal e profissional, eles seguem como uma das duplas mais queridas da cena artística brasileira.
Ver essa foto no Instagram
Confira as razões de Lázaro para amar Taís abaixo:
- Pelo riso fácil
- Pelo abraço que acolhe
- Pela sua força
- Pela leveza que traz
- Pela beleza que só cresce
- Pela parceria inabalável
- Pelo olhar que me atravessa
- Pela parceria que temos no cuidado com os nossos filhos
- Pelo jeito que me desafia
- Pela generosidade
- Pela coragem
- Pela escuta atenta
- Pelas viagens
- Pela fofoquinha juntos
- Pela inteligência
- Pela fé que te move
- Pela criatividade
- Pelo senso de justiça
- Por sempre querer dormir com alguma parte do nosso corpo em contato
- Pela amizade verdadeira e, sobretudo…
- Por ser você