Jonas Sulzbach enfrentou um verdadeiro perrengue neste sábado (13), durante viagem ao sul da Bahia. Através dos Stories do Instagram, o influenciador contou que precisou andar cerca de 4 km com os amigos até o aeroporto de Ilhéus. Isto porque a estrada estava bloqueada por conta de um evento esportivo.
“Deixamos o carro estacionado e fomos andando, cheios de mala, criança (…) Para a nossa sorte, o agente de trânsito Bulhões apareceu e salvou demais, deu uma carona até o aeroporto. Tinha um caminho longo pela frente ainda”, relatou.
Apesar do contratempo, Jonas não escondeu sua satisfação com o passeio. Também em seu perfil no Instagram, ele compartilhou diversos registros da viagem. “Bahia. Amigos. Gratidão”, escreveu ele, ao mostrar cliques onde aparece desfrutando das belas paisagens e atrativos do local.
View this post on Instagram