O último show da cantora e compositora Angela Ro Ro, que faleceu nesta segunda-feira (8), em decorrência de uma parada cardíaca, ganhará uma exibição inédita na TV nesta semana. Neste sábado (13), às 23h59, uma gravação do espetáculo “Cheia de amor pra dar” será transmitida no programa “Cena musical”, comandado por Bia Aparecida no canal TV Brasil. A apresentação aconteceu em março deste ano, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro.
Carreira marcante
Angela Ro Ro iniciou a carreira nos anos 1970 e rapidamente se consolidou como uma das vozes mais marcantes da MPB. Seu estilo irreverente e sua voz potente conquistaram público e crítica em sucessos como “Amor, Meu Grande Amor”, “Compasso” e “Fogueira”. Como forma de homenagear a artista, a cineasta baiana Liliane Mutti está preparando um documentário inédito com registros especiais da sua trajetória. Produção do Canal Curta, a obra está em fase de finalização. A previsão é que o filme, intitulado “Angela Ro Ro”, seja lançado em 2026.
“Uma vez ela me mandou um áudio no meu aniversário. Eu retornei ligando pra ela. Aí durante a conversa, perguntou se eu não queria fazer um filme sobre ela. Ela falou que tinha pensado em fazer um livro, mas que tinha preguiça. Brinquei com ela: “então já estamos fazendo (…) Ela me dirigia, dizia o que eu tinha que fazer, me dava várias ordens. Fizemos um meta-filme. Ela é a protagonista da própria história, eu sou apenas fluxo. Ela conta a história da vida dela do jeito que queria contar” contou Liliane, ao jornal O Globo.