Rosiane Pinheiro abriu o coração ao falar sobre um período delicado que enfrentou após problemas hormonais. Em entrevista ao jornal Extra, a ex-dançarina do Gang do Samba contou que a situação surgiu em meio ao seu processo de emagrecimento, quando precisou recorrer à reposição hormonal.
“Eu vivia cansada, sem ânimo pra nada, com a autoestima baixa, tudo me deixava nervosa, vivia com ódio de tudo e todos”, explicou a famosa, em conversa com o jornal Extra. “Minha libido era nenhuma. Não tinha mais vontade de nada, nenhum desejo ou prazer. Eu fiquei quase um ano sem sexo”, completou.
Superada a fase difícil, Rosiane agora foca nos preparativos para o Carnaval de 2026, quando será madrinha de bateria da Vai-Vai, em São Paulo, substituindo Luciana Gimenez no posto.
Mais magra, ela afirma que a diferença no corpo será importante para encarar o desfile. “Preciso estar leve em frente à bateria. Este ano, quando desfilei como musa, um pouco mais pesada, senti muitas dores nos pés estando de salto. Ano que vem será diferente”, afirma.