Na expectativa para o nascimento da filha Zuza, o cantor Nattan e a influenciadora Rafa Kalimann desembarcaram na Bahia nesta segunda-feira (8). Pelos próximos dias, o casal aproveitará momentos de relaxamento e descanso em Arraial d’Ajuda. “Um tempinho com as duas na BAHIA! Minhas maiores preciosidades”, escreveu o artista, ao compartilhar os primeiros registros no destino.
Em interação com o público através das redes sociais, Nattan também fez questão de elogiar a hospitalidade das pessoas no local. “O que faz a experiência em viagens como essa ser boa, além da comida, das belas paisagens, do conforto da hospedagem, é a maneira como as pessoas te tratam. Aqui, onde a gente chega, as pessoas são muito educadas e cuidadosas. Isso faz toda a diferença”, declarou.
Rafa e Nattan assumiram publicamente o relacionamento em dezembro do ano passado e revelaram, no último mês junho, que estão à espera da primeira filha. A bebê se chamará Zuza, uma homenagem para a avó do cantor, que faleceu no final de abril.