Silva dispara contra Virginia Fonseca e Luísa Sonza durante show em Brasília: ‘Vai se f*der’

Silva dispara contra Virginia Fonseca e Luísa Sonza durante show em Brasília: ‘Vai se f*der’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Redes sociais

Publicado em 08/09/2025 às 14:44 / Leia em 2 minutos

O cantor Silva virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (8), após uma série de vídeos de seu show no Festival Vibrar Brasília, realizado neste domingo (7), viralizar. No palco, o artista não poupou críticas, que foram de colegas famosos até seus próprios fãs.

A principal polêmica envolveu a influenciadora Virginia Fonseca, alvo de ataques diretos de Silva, que a acusou de enriquecer às custas de jogos e apostas online.

“Vou falar vários ‘vai se f*der’ hoje. Vai se f*der Virginia também car*lho. Que garota escrota, mano. A garota era pobre e ficou rica e agora faz os pobres perderem dinheiro que nem têm. Então, assim, namoral, não dá mais, galera”, disparou.

Em outro momento, foi a vez de Luísa Sonza ser citada. “Quem está fazendo música no Brasil sem dinheiro do agro? Eu não tenho dinheiro do agro. Eu não sou a Luisa Sonza. Não tem dinheiro do agro na minha carreira”.

Nem o apresentador Serginho Groisman escapou da lista. “Serginho Groisman continua me chamando só para cantar os outros. Nunca me chama para cantar minha música. E assim, não vou. Já deu. Já deu”, disse ele, que completou soltando críticas aos próprios fãs: “Eu não vou ficar aqui tipo: ‘Ah, sou um cantorzinho de MPB que faz músicas para vocês ouvirem na Bahia’. Não vou fazer, não”.

Quem estava presente também ouviu críticas de Silva a Paula Lavigne, empresária e mulher de Caetano Veloso e a Mynd, empresa de marketing digital criada por Preta Gil.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia