Isis Valverde, Marcus Buaiz, Nizan Guanaes e Donata Meirelles marcam presença no Favela Gala 2025 em São Paulo; veja fotos

Isis Valverde, Marcus Buaiz, Nizan Guanaes e Donata Meirelles marcam presença no Favela Gala 2025 em São Paulo; veja fotos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Andy Santana/Brazil News

Publicado em 08/09/2025 às 19:57 / Leia em 2 minutos

A noite desta segunda-feira (8) reúne nomes de destaque no Favela Gala 2025, evento beneficente promovido pela organização Gerando Falcões no hotel Rosewood, em São Paulo.

Entre os convidados que já chegaram estão a atriz Isis Valverde com o empresário Marcus Buaiz, o publicitário baiano Nizan Guanaes e a esposa dele, a diretora-geral da ForbesLife Fashion, Donata Meirelles.

Isis apostou em um vestido preto de paetês, aberto nas costas, que chamou atenção no tapete do evento. Na chegada do evento, ela posou ao lado do esposo e ganhou até beijo. Buaiz, vale lembrar, estará em Salvador no dia 19 de setembro para mais uma edição do tradicional almoço empresarial promovido pelo Alô Alô Bahia.

Foto: Andy Santana/Brazil News

Já Nizan e Donata chegaram juntos para o jantar solidário, que busca arrecadar fundos para ampliar os projetos sociais desenvolvidos pela Gerando Falcões em parceria com uma rede de ONGs que atuam em favelas.

Foto: Andy Santana/Brazil News

A programação inclui ainda um leilão beneficente, com a possibilidade de participação também no formato virtual. A renda será destinada às iniciativas da organização, que trabalha para gerar oportunidades e reduzir desigualdades nas comunidades. Para animar a noite, Thiaguinho sobe ao palco com um pocket show que promete trazer a energia do fenômeno Tardezinha.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia