Juliana Soares, agredida com 61 socos em tentativa de feminicídio, se encontra com ministra e governadora e mostra recuperação

Juliana Soares, agredida com 61 socos em tentativa de feminicídio, se encontra com ministra e governadora e mostra recuperação

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 06/09/2025 às 17:13 / Leia em 2 minutos

Vítima de uma brutal tentativa de feminicídio, Juliana Soares, de 35 anos, se encontrou na última sexta-feira (data não especificada) com a ministra das Mulheres, Márcia Lopes, e a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra. O encontro aconteceu em Natal, cidade onde o crime ocorreu no fim de agosto.

Juliana foi agredida com 61 socos pelo então namorado, Igor Eduardo Cabral, dentro do elevador de um prédio na capital potiguar. O agressor foi preso em flagrante e segue respondendo por tentativa de feminicídio.

A ministra compartilhou registros do encontro nas redes sociais e destacou a força e coragem da vítima. “Hoje, junto da governadora Fátima Bezerra, me encontrei com Juliana Soares, uma mulher forte e corajosa que sobreviveu a uma brutal tentativa de feminicídio em Natal. Sua determinação em transformar dor em luta e se tornar porta-voz dessa causa é uma inspiração”, escreveu.

Com mais de 800 mil seguidores no Instagram, Juliana tem usado as redes sociais para alertar mulheres sobre os sinais de relacionamentos abusivos. Durante a reunião com as autoridades, ela falou sobre sua recuperação, que envolveu uma complexa cirurgia de reconstrução facial.

“Tenho sete placas de titânio no rosto, 31 parafusos e algumas sequelas que provavelmente serão reversíveis. A violência dá sinais e a gente tem que estar atenta a esses sinais do relacionamento abusivo”, afirmou Juliana.

O caso comoveu o país e Juliana tem se tornado uma referência na luta contra a violência doméstica. A expectativa é que ela siga atuando na conscientização sobre o tema e no apoio a outras mulheres vítimas de agressão.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia