‘Há quase uma década não se faz nada tão grandioso na Bahia’, diz José Luiz Miranda sobre o Salvador Solare

‘Há quase uma década não se faz nada tão grandioso na Bahia’, diz José Luiz Miranda sobre o Salvador Solare

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Kirk Moreno/Alô Alô Bahia

Elias Dantas/Alô Alô Bahia

Publicado em 04/09/2025 às 20:00 / Leia em 2 minutos

A noite desta quinta-feira (4) marcou um momento histórico para a moda na capital baiana. Com produção grandiosa, o Salvador Solare transformou o Salvador Shopping em uma verdadeira passarela fashion. O evento é uma realização do Salvador Shopping em parceria com o Alô Alô Bahia, com curadoria do Projeto SSA — formado por Almir Jr., Marcelo Gomes e Tininha Viana.

Com uma estrutura de impacto, o desfile contou com passarela de 130 metros e cenografia assinada por Pedro Caldas. O público de 400 convidados conferiu as tendências de 60 marcas presentes no shopping, como Adidas Originals, Água de Coco, Animale, Farm, Le Lis Blanc, Lenny Niemeyer, Reserva, Schutz e Victor Hugo, em um espetáculo imersivo em 360º, com projeções mapeadas em tempo real a partir de 16 projetores.

Para José Luiz Miranda, superintendente do Salvador Shopping, o evento representa uma virada de chave para o setor na Bahia.

“Há quase uma década não se faz nada tão grandioso [na moda] na Bahia. É um evento pensado a quatro mãos, com a parceria fundamental do Alô Alô Bahia, trazendo inovação, tecnologia e um olhar voltado para a sustentabilidade. É um marco para o mercado, que movimenta mais de R$ 200 bilhões ao ano, e para os lojistas que acreditaram nesse projeto”, afirmou.

O Salvador Solare teve patrocínio do Grupo André Guimarães e da Nissan – Eurovia, além de apoio da Absolut, Beefeater, Ballantine’s e CVC Viagens.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia