Maya Massafera desmente boatos sobre planos de engravidar: “Foi uma brincadeira”

Maya Massafera desmente boatos sobre planos de engravidar: “Foi uma brincadeira”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com
Publicado em 03/09/2025 às 12:49 / Leia em 2 minutos

Maya Massafera usou as redes sociais, nesta terça-feira (3), para negar os rumores de que estaria planejando engravidar. Em vídeo publicado no Instagram, a influenciadora explicou que a informação surgiu de uma brincadeira feita durante uma entrevista a Leo Dias e acabou sendo tirada de contexto.

“Eu acho muito engraçado isso, que um monte de gente vai replicando sem checar, porque eu nunca falei isso. Eu falei numa brincadeira com o Léo Dias, que eu ia fazer isso, e o Léo assustou. Eu falei: ‘Léo, eu tô brincando’, quando fui no programa dele. Muita gente replicou como se fosse verdade”, contou.

Na conversa com o jornalista, Maya falava sobre o número de cirurgias já realizadas, segundo ela, foram 20, quando fez o comentário em tom de piada sobre seu futuro: “Está quase insalubre. Eu tenho namorado, vou implantar um útero e vou engravidar”.

A influenciadora reforçou que nunca confirmou qualquer plano de gravidez e classificou o episódio como um mal-entendido que tomou grandes proporções. “Tudo bem, às vezes acontece, as pessoas errarem mesmo. Só que eu nunca falei, isso é mentira. Eu nem sei se tem como fazer isso, se tiver como fazer, eu não tenho vontade nenhuma de fazer isso”, garantiu.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia