Loja em Salvador antecipa clima de Primavera com tradicional Feira de Flores de Holambra

Loja em Salvador antecipa clima de Primavera com tradicional Feira de Flores de Holambra

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 02/09/2025 às 11:21 / Leia em 1 minutos

A Primavera se aproxima com um convite da Ferreira Costa Barris, que, até o dia 14 de setembro, recebe a tradicional Feira de Flores de Holambra, transformando o espaço em um verdadeiro jardim de aromas e cores.

Os visitantes poderão se encantar com a diversidade de espécies reunidas, que vão das delicadas orquídeas e dos bonsais que simbolizam paciência, às violetas, cactos e suculentas, ideais para quem busca plantas resistentes.

Mais do que um evento, a Feira de Holambra é uma experiência sensorial. Cada pessoa pode encontrar a flor que melhor traduz o seu momento, o presente ideal para alguém especial ou o detalhe perfeito para transformar qualquer ambiente.

Para facilitar, vendedores estarão disponíveis para orientar sobre cultivo, rega e cuidados que prolongam a beleza das plantas e o estacionamento será gratuito. O cliente pode visitar o espaço de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos, das 9h às 19h.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia