Após consolidar-se como referência em coquetelaria para eventos há mais de 15 anos, o Clube Bar inicia uma nova fase e abre suas portas ao público. A partir do dia 11 de setembro, o espaço localizado no bairro do Garcia, em Salvador, passa a funcionar todas as quintas-feiras, oferecendo um ambiente intimista, carta de drinks autorais e uma experiência que une hospitalidade e inovação.
O endereço escolhido tem história: no local funcionava o antigo Larri Bar, que foi totalmente adaptado para receber clientes em um formato diferente do que a empresa vinha realizando. Até então, o espaço era usado para degustações e encontros privados voltados à apresentação de serviços de coquetelaria. Agora, se transforma em um bar aberto ao público, mas mantendo o caráter exclusivo e a proposta de oferecer uma imersão no universo da mixologia.
“Queremos criar a primeira impressão de um evento, oferecendo uma experiência que combina degustação, troca de ideias e cuidado em cada detalhe. Isso agrega valor e traz mais personalidade desde o primeiro drink”, afirma o empresário Breno Marques, fundador do Clube Bar.
A carta de drinks, elaborada pelo mixologista Ramon França, é um dos pontos altos da novidade. Entre as criações autorais, destacam-se:
- Golden Reserve: whiskey Bourbon Premium, xarope de mel com canela e bitters de laranja, finalizado com folhas de ouro comestível;
- Brilho da Mata: vodka premium, purê de jabuticaba, xarope de capim-santo e suco de limão, com água tônica ou com gás;
- Clube Cantaloupe: vodka, xarope de melão, licor de laranja e um toque de limão.
O ambiente também foi pensado para reforçar o DNA da marca, com atenção aos detalhes, da escolha das taças aos insumos, além de uma ambientação musical que busca proporcionar refúgio da rotina e experiências sensoriais únicas.
Além de funcionar como bar, o espaço segue sendo sede de treinamentos para bartenders e de encontros privados, mantendo a tradição do Clube Bar em valorizar a personalização e a excelência. Para o futuro, a empresa já planeja promover eventos intimistas que unam música, coquetéis autorais e novas experiências.