Após Bell Marques, Camarote Salvador anuncia show de Léo Santana no Carnaval 2026

Após Bell Marques, Camarote Salvador anuncia show de Léo Santana no Carnaval 2026

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 01/09/2025 às 18:48 / Leia em 1 minutos

Gigante da Bahia sobe ao Palco Praia na sexta-feira de Carnaval, dia 13 de fevereiro

O Camarote Salvador acaba de confirmar mais uma atração de peso para o Carnaval 2026. Após anunciar Bell Marques no domingo de folia, o evento divulgou nesta segunda-feira(01) que Léo Santana será a grande estrela da sexta-feira, dia 13 de fevereiro, prometendo uma apresentação histórica no Palco Praia.

“Costumo dizer que ensaiamos o ano todo para esse período. E Carnaval sem Camarote Salvador não é Carnaval. O espaço já se consagrou como um dos mais especiais e eu fico muito feliz em poder, mais um ano, colocar todo mundo para meter muita dança”, disse Léo em entrevista ao Alô Alô Bahia.

O Camarote Salvador funciona no circuito Barra-Ondina e é promovido pela Premium Entretenimento, de Luis Eduardo Magalhães Filho e Paulo Goes.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia