A atriz Juliana Paes voltou ao posto de rainha da bateria da escola de samba Viradouro. Ela foi coroada na noite desse sábado (30) e se emocionou com o anúncio.
Juliana volta ao posto após 17 anos. Em live nas redes sociais da escola de samba, a atriz disse estar vivendo um momento mágico. “É uma sensação de sonho. Parece que eu estou sonhando. Realmente, assim, é tudo muito surpreendente. Eu não estava esperando esse convite. Eu não estava esperando essa possibilidade, sabe? Eu sempre estou assistindo a Viradouro. Vocês sabem disso. Mas estar aqui e estar com o Ciça na bateria, sendo que Ciça é o enredo da escola, é bom demais para ser verdade. Eu só vou acreditar amanhã quando eu acordar. Eu estava aposentadinha em casa, assim, torcendo de pantufinha, entendeu? De verdade, de verdade”, disse.
Ela também comemorou o momento nas redes sociais. “Depois de 17 anos, meu coração volta a bater no compasso da Furacão Vermelho e Branco. É impossível não me emocionar lembrando de tudo o que vivi ao lado do mestre Ciça e da Viradouro. Foram anos inesquecíveis e hoje retorno com ainda mais amor, maturidade e gratidão. ‘Pra cima, Ciça!’ — é o grito do nosso samba que ecoa também dentro de mim. Porque a vida é feita de reencontros, e esse tem um sabor especial… um gosto de sonho! Que venham os tambores, que venha a avenida, que venha a emoção e a vitória! A nossa história continua”, vibrou a atriz no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Veja fotos da noite de coroação:

Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista. Foto: Victor Chapetta/BrazilNews

Juliana Paes na quadra da Viradouro. Foto: Victor Chapetta/BrazilNews

Juliana Paes na quadra da Viradouro. Foto: Victor Chapetta/BrazilNews