De passagem por Salvador para realizar o Samba Astral neste domingo (31), Gominho falou sobre a vontade de voltar a morar na capital baiana. Ele deixou a cidade para morar com Preta Gil, no Rio de Janeiro, após a descoberta do câncer da cantora, em 2023.
Nesse sábado (30), ao caminhar na cidade, ele avistou o apartamento onde morava e falou sobre a saudade. “Eu sinto saudade da minha vida em salvador. Foi louco que morei nesse apartamento, mas não curti carnaval nesse apartamento”, falou, ao mostrar o imóvel que fica em Ondina.
Ele disse ainda que pretende passar um tempo na cidade. “Eu fui tão feliz. Não tem um dia que eu não pense voltar a morar em Salvador. Eu quero morrer aqui, em Salvador, se eu souber a data que vou morrer, quero vir pra cá. Eu amo esse lugar. Eu tenho falado isso desde ontem. Eu vivo diferente aqui, minha aura muda. Eu posso estar vivendo que for de problema, mas minha aura muda”, disse.
Neste domingo, ele realiza mais uma edição do Samba Astral, no pátio da Igreja do Santo Antônio, no Centro Histórico. O evento terá participações de Clara barros, Ju Moraes, O Kanalha, Jô Barros, Alexandre Guedes e Samba Trator.