Após anunciar que ia encerrar as atividades da Empada do Breno em Salvador, Breno Sodré comunicou, neste domingo (31), que vai manter o negócio na capital baiana. A empadaria, no entanto, vai funcionar em um novo formato.
No comunicado, ele explicou que a decisão de encerrar o negócio em Salvador ocorreu após a morte da avó. “Em junho eu recebi a notícia de que minha avó tinha sofrido um AVC e na semana seguinte ela faleceu. Perder alguém que significa tanto para mim, eu me fortaleceu, me aceitou e me inspirou a correr atrás dos meus sonhos foi muito doloroso. […] Foi então que eu tomei a decisão de ir embora, pra mim fazia total sentido voltar para minha família naquele momento tão doloroso”, escreveu.
Breno desmentiu que decisão tenha sido estratégia de marketing. “Assim como qualquer outro ser humano que já passu por uma série de momentos difíceis, pensou em desistir e voltar para casa“, justifica.
Com a mudança na decisão, a empadaria mudará de endereço e formato. “Funcionaremos na Federação até o dia 1º de outubro e retornaremos no dia 20 de outubro em um outro endereço, num formato pocket voltado para o delivery e retirada“.
Leia o comunicado completo:
Ver essa foto no Instagram